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6210M

Série 6M >Transmissão CommandQuad™ Automatizada
>Cabine com qualidade superior
>Eixo Dianteiro com suspensão TLS
>Mais conectividade com Operations Center
Onde comprar
ESPECIFICAÇÕES-CHAVE
Descrição do motor John Deere PowerTech™ PROCONVE MAR-I
Cilindrada do motor 6,8 L 415 cu in.
Potencial nominal do motor 154,5 kW 207 hp
Maximum engine power ---
Potência nominal da TDP (hp SAE) ---
Potência máxima da TDP ---
Tipo de transmissão Padrão: John Deere AutoQuad™ de 16 velocidades 30 km/h 18,6 mph Opcional: John Deere CommandQuad™ de 20 velocidades 40 km/h 24,9 mph
Saída nominal da bomba hidráulica Padrão 110 L/min 29 gpm Opcional 155 L/min 41 gpm
Categoria do engate traseiro (designação SAE) Gancho de categoria 3
Peso da máquina base ---
ESPECIFICAÇÕES DO MOTOR
Descrição ---
Tipo de motor John Deere PowerTech PROCONVE MAR-I
Família do motor ---
Rotação nominal 2100 rpm
Aspiração Turboalimentado com resfriador de ar
Camisas dos cilindros ---
Nível de emissões MAR-I
Tipo de pós-tratamento ---
Cilindrada 6,8 L 415 cu in.
DESEMPENHO DO MOTOR
Potência nominal 154,5 kW 207 hp
Potência nominal da TDP (hp SAE) 131,2 kW 176 hp
Potência máxima da TDP ---
Gerenciamento de Potência Inteligente (disponível em aplicações de transporte e/ou TDP móvel) ---
Amplificação de potência ---
Potência máxima do motor ---
Torque máximo do motor ---
Aumento do torque da TDP 25 percent Torque máximo: 878 Nm 647,6 lb-ft
TRANSMISSÃO
Tipo Padrão: John Deere AutoQuad de 16 velocidades 30 km/h 18,6 mph Opcional: John Deere CommandQuad de 20 velocidades 40 km/h 24,9 mph
Inversor Reversor eletrônico esquerdo
Embreagem; úmida/seca ---
Transmissão lenta Não Disponível
SISTEMA HIDRÁULICO
Tipo Centro fechado, pressão e fluxo compensados (PFC)
Saída nominal da bomba Padrão: 110 L/min 29 gpm Opcional: 155 L/min 41 gpm
Vazão disponível em uma única VCR traseira ---
Vazão disponível nas VCRs dianteiras ---
Número de válvulas de controle remoto (VCRs) traseiras Padrão: Duas VCR Opcional: Quatro VTCs
Número de válvulas de controle remoto (VCRs) centrais ---
Número de válvulas de controle remoto (VCRs) dianteiras ---
Controle da VCR por Joystick ---
Controle da VCR ---
ENGATE TRASEIRO
Tipo de detecção de carga do controle de tração do engate ---
Válvulas de controle remoto disponíveis ---
Categoria do engate (designação SAE) Gancho de categoria 3
Capacidade máxima de levante atrás dos pontos de levante ---
Capacidade de elevação em chassi padrão Capacidade de Elevação a 610 mm 4800 kgf 10.582,2 lbf
Tipo de detecção Eletrônico, com sensores nos braços do levante
Bloqueio do diferencial do eixo traseiro Sistema hidráulico
BARRA DE TRAÇÃO
Categoria da barra de tração ---
Carga vertical máxima ---
TOMADA DE POTÊNCIA TRASEIRA (TDP)
Tipo Atuação independente eletrohidráulica
Rotação do motor (em velocidades nominais da TDP) 2100 rpm Velocidade nominal da TDP: 540/1000 rpm
Disponibilidade de opção de TDP a várias velocidades ---
Disponibilidade de opção de TDP proporcional à velocidade de rodagem ---
Acionamento da TDP ---
ENGATE DIANTEIRO
Categoria ---
Energia elétrica ---
Capacidade de elevação padrão ---
Tomada de potência dianteira (TDP) ---
Velocidade da TDP ---
EIXO TRASEIRO
Tipo Base: Eixo curto com pinhão e cremalheira Diâmetro: 100 mm 3,9 in. Comprimento: 2438 mm 96 in. Opcional: Eixo longo com cremalheira e pinhão Comprimento: 2808 mm 110,6 in.
Tipo redução final Redução de 3 engrenagens planetárias
Controles do diferencial ---
Tipo de eixo ---
Freios, tipo e controle Disco em Banho de óleo, autoajustável, acionado hidraulicamente
Bloqueio do diferencial traseiro Sistema hidráulico
Índice da carga ---
EIXO DIANTEIRO
Tipo Padrão: Eixo dianteiro acionado por tração dianteira mecânica (MFWD) Opcional: Eixo dianteiro acionado por tração dianteira ampla 3 m 9,8 ft Eixo dianteiro acionado por tração dianteira - com sistema de Suspensão Triplo-Link (TLS™)
Bloqueio do diferencial do eixo dianteiro Diferencial autoblocante
Índice da carga ---
PNEUS
Dianteiros ---
Traseiros ---
Tipos de banda de rodagem ---
Raio de curva com freios ---
Raio de curva sem freios ---
ESTEIRAS
Espaçamento da bitola ---
Tipo de acionador ---
Largura da esteira ---
Roletes intermediários ---
DIREÇÃO
Tipo Detecção dinâmica de carga, hidrostática, regulagem da vazão
SISTEMA ELÉTRICO
Dimensões do alternador 14 V 150 amp
Opções de bateria 12 V 150 amp-hr
Luzes de trabalho ---
Tipo de lâmpada nos faróis dianteiros (Halógena, Zenon, LED) ---
Tipo de lâmpada na luz giratória (Halógena, Zenon, LED) ---
Índice dB(A) para alerta de segurança de reserva ---
Total de amperes para arranque a frio ---
ESTAÇÃO DO OPERADOR
Estrutura de proteção na capotagem, Estação do operador aberta ---
Assento Base: Assento mecânico Opcional: Assento Pneumático
Suspensão da cabine De série
Assento de treinamento Opcional
Monitor Monitor da coluna de canto (poste dianteiro direito) Recurso: Monitor de desempenho e configurações individuais
Rádio Opcional integrado
Volume interno da cabine ---
Classificação sonora dB(A) ---
Área de vidro da cabine ---
Índice do vidro de segurança ---
Visibilidade frontal ---
DIMENSÕES
Distância entre eixos 2688 mm 105,8 in.
Comprimento total 5020 mm 197,6 in.
Altura geral ---
Folga da barra de tração ---
Seção central do eixo dianteiro ---
Peso aproximado para envio; Cabine Aberta ---
PESO
Peso da máquina base Eixo dianteiro5500 kg12.125,4 lbEixo traseiro9.5 kg20.943,9 lb ---
Nível máximo de lastro ---
Peso máximo permitido 12.300 kg 27.116,8 lb
CAPACIDADES
Volume de óleo do cárter 20 L 5,3 gal.
Capacidade do tanque de combustível 372 L 98,3 gal.
Capacidade do Tanque de Fluido para Escapamento de Veículos a Diesel (DEF) ---
Sistema de arrefecimento 25,5 L 6,7 gal.
Sistema hidráulico da transmissão 80,5 L 21,3 gal.
FACILIDADE DE MANUTENÇÃO
Intervalo para troca de óleo do motor 500 horas de operação IMPORTANTE: Se for usado óleo John Deere Plus-50™ II, o intervalo de troca de óleo pode ser estendido de 250 para 500 horas. O intervalo estendido de troca de óleo das 500 horas de operação é permitido somente se todas as condições a seguir forem atendidas: Um combustível diesel com teor de enxofre menor do que 5000 mg/kg (5000 ppm). O óleo John Deere Plus-50™ II é utilizado. Um filtro de óleo aprovado pela John Deere é usado.
Intervalo para troca de óleo hidráulico/da transmissão 750 horas de operação
Intervalo para troca do líquido de arrefecimento do motor ---
CARREGADEIRAS
Carregadeira Kit de instalação em campo
Capacidade de elevação à altura total ---
Altura máxima de elevação ---
AGRICULTURA DE PRECISÃO
Orientação ---
Telemática ---
Diagnóstico remoto ---
DIVERSOS
Índice da rampa lateral ---
Índice de inclinação do aclive/declive ---
País de fabricação ---
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Data da coleta ---
+ Informações

Tratores 6M: seu próximo passo

Você cada vez mais conectado com a sua operação. Gerencie os dados de maneira intuitiva, tomando as melhores decisões e os resultados vão muito além da performance.

Experiência do operador otimizada com a cabine do 6M atualizada

Cabine atualizada
Todo o espaço de trabalho dos tratores 6M está orientado para uma operação intuitiva e simples do trator. Seguindo os princípios da ergonomia das melhores práticas, o design do console no lado direito do Trator 6M e o design do console CommandARM™ compacto estão perfeitamente alinhados com o monitor de poste atualizado no poste dianteiro direito. O operador desfruta de uma experiência perfeitamente produtiva, cercado por um para-brisa panorâmico para uma visibilidade ampla e desimpedida.

A cabine proporciona um ambiente de trabalho confortável para aqueles dias longos, independentemente das condições, com um nível de ruído reduzido e suspensão mecânica da cabine.

Cabine do 6M com console CommandARM™ Compacto e monitor da coluna do canto
Monitor do poste no poste dianteiro direito
Suspensão mecânica da cabine

Luzes intensas e duradouras com pacotes de iluminação

Iluminação
Os pacotes de iluminação instalados de fábrica criam um campo de luz amplo, forte e concentrado ao redor do seu Trator 6M. Para requisitos de iluminação ainda mais exigentes, recomendamos que opte pelos nossos pacotes de iluminação com luzes do tipo díodos emissores de luz (LED) que consomem menos energia, proporcionam uma luz ainda mais intensa semelhante à luz diurna e duram mais tempo.

Visibilidade de 360 graus dos pacotes de iluminação

Eficiência e potência excepcionais com as opções de transmissão
A gama de transmissões comprovada da John Deere combina uma facilidade de operação e conveniência superiores com uma eficiência excepcional para complementar a potência e o torque do seu Trator 6M.

Transmissão AutoQuad™
A transmissão AutoQuad oferece todas as vantagens da transmissão PowrQuad Plus com a maior conveniência da troca de marchas automática. O 16F/16R está disponível.

Benefícios

  • Posição da alavanca de mudança de grupos ergonômica e ideal para o operador
  • A mudança diagonal é possível com a centralização automática da alavanca de mudança de grupos
  • Acionamento do bloqueio de estacionamento integrada
  • Botão AutoQuad para troca de marchas powerShift automática, caso a AutoQuad esteja selecionada
  • Botão de desengate integrado na alavanca de mudança de grupos
  • Dois botões na parte superior da alavanca para mudar a marcha da PowerShift™
  • Interruptor de marchas da PowerShift ao lado do controle de engate para um funcionamento simultâneo
AutoQuad

Transmissão CommandQuad™ Plus
Procura um nível extra de facilidade operacional? Desfrute de muito menos uso da embreagem e de dias na cabine menos cansativos e mais produtivos. Você vai adorar as capacidades automáticas otimizadas da CommandQuad Plus.

CommandQuad™ Plus

Conforto e estabilidade do chassi e dos sistemas de suspensão opcionais

Conforto e estabilidade
O design do chassi integral da John Deere é uma plataforma sólida que absorve e resiste às cargas e aos choques das rodas, dos implementos pesados e das pás carregadeiras. Para minimizar ainda mais a fadiga e o esforço provocados pelas vibrações desagradáveis, os Tratores 6M são especificados com uma suspensão mecânica da cabine. O eixo dianteiro padrão proporciona um comportamento em estrada superior, e o sistema de Suspensão Triplo-Link (TLS™) está disponível opcionalmente.

Suspensão mecânica da cabine
TLS (6170M, 6190M e 6210M)

Eficiência de combustível e rendimento da máquina com sistema hidráulico

Sistema Hidráulico
Facilmente controlado através do monitor da coluna de canto dianteira, o sistema de pressão e vazão compensadas (PFC) dos Tratores 6M produz um fluxo de potência de até 114 L/min (29.1 gpm) ou 155 L/min (40.9 gpm) como opção no 6170M, 6190M e 6210M. O sistema entra automaticamente no modo de espera “sem vazão”, o que melhora a eficiência de combustível, o rendimento do implemento e a resposta da direção.

A válvula de controle remoto (VCR) inclui até quatro grupos de blocos de VCRs e a válvula do circuito de retorno sem pressão, com vazão hidráulica facilmente regulada a partir do monitor da coluna de canto.

Bloco de VCRs

Toda a conectividade, produtividade e conforto que vão melhorar ainda mais a sua operação.

Série 6M

6190M

>Transmissão CommandQuad™ Automatizada
>Cabine com qualidade superior
>iTEC Basic reduzindo o tempo da manobra de cabeceira
>Mais conectividade com Operations Center

6170M

>Transmissão CommandQuad™ Automatizada
>Cabine com qualidade superior
>iTEC Basic reduzindo o tempo da manobra de cabeceira
>Mais conectividade com Operations Center.

6150M

>Transmissão CommandQuad™ Automatizada
>Cabine com qualidade superior
>iTEC Basic reduzindo o tempo da manobra de cabeceira
>Mais conectividade com Operations Center

6135M

>Transmissão CommandQuad™ Automatizada
>Cabine com qualidade superior
>Eixo Dianteiro com suspensão TLS
>Mais conectividade com Operations Center

A menor distância entre o campo e a inovação está aqui