6190M
Série 6M >Transmissão CommandQuad™ Automatizada>Cabine com qualidade superior
>iTEC Basic reduzindo o tempo da manobra de cabeceira
>Mais conectividade com Operations Center Onde comprar
ESPECIFICAÇÕES-CHAVE
Descrição do motor | John Deere PowerTech™ PROCONVE MAR-I |
Cilindrada do motor | 6,8 L 415 cu in. |
Potencial nominal do motor | 125 kW 168 hp |
Maximum engine power | --- |
Potência nominal da TDP (hp SAE) | --- |
Potência máxima da TDP | --- |
Tipo de transmissão | Padrão: John Deere AutoQuad™ de 16 velocidades 30 km/h 18,6 mph Opcional: John Deere CommandQuad™ de 20 velocidades 40 km/h 24,9 mph |
Saída nominal da bomba hidráulica | Padrão 110 L/min 29 gpm Opcional 155 L/min 41 gpm |
Categoria do engate traseiro (designação SAE) | Padrão: Junta esférica de categoria 3 Opcional: Gancho de categoria 3 |
Peso da máquina base | --- |
ESPECIFICAÇÕES DO MOTOR
Descrição | --- |
Tipo de motor | John Deere PowerTech PROCONVE MAR-I |
Família do motor | --- |
Rotação nominal | 2100 rpm |
Aspiração | Turboalimentado com resfriador de ar |
Camisas dos cilindros | --- |
Nível de emissões | MAR-I |
Tipo de pós-tratamento | --- |
Cilindrada | 6,8 L 415 cu in. |
DESEMPENHO DO MOTOR
Potência nominal | 125 kW 168 hp |
Potência nominal da TDP (hp SAE) | 106,6 kW 143 hp |
Potência máxima da TDP | --- |
Gerenciamento de Potência Inteligente (disponível em aplicações de transporte e/ou TDP móvel) | --- |
Amplificação de potência | --- |
Potência máxima do motor | --- |
Torque máximo do motor | --- |
Aumento do torque da TDP | 28 percent Torque máximo: 728 Nm 536,9 lb-ft |
TRANSMISSÃO
Tipo | Padrão: John Deere AutoQuad de 16 velocidades 30 km/h 18,6 mph Opcional: John Deere CommandQuad de 20 velocidades 40 km/h 24,9 mph |
Inversor | Reversor eletrônico esquerdo |
Embreagem; úmida/seca | --- |
Transmissão lenta | Não Disponível |
SISTEMA HIDRÁULICO
Tipo | Centro fechado, pressão e fluxo compensados (PFC) |
Saída nominal da bomba | Padrão: 110 L/min 29 gpm Opcional: 155 L/min 41 gpm |
Vazão disponível em uma única VCR traseira | --- |
Vazão disponível nas VCRs dianteiras | --- |
Número de válvulas de controle remoto (VCRs) traseiras | Padrão: Duas VCR Opcional: Quatro VTCs |
Número de válvulas de controle remoto (VCRs) centrais | --- |
Número de válvulas de controle remoto (VCRs) dianteiras | --- |
Controle da VCR por Joystick | --- |
Controle da VCR | --- |
ENGATE TRASEIRO
Tipo de detecção de carga do controle de tração do engate | --- |
Válvulas de controle remoto disponíveis | --- |
Categoria do engate (designação SAE) | Padrão: Junta esférica de categoria 3 Opcional: Gancho de categoria 3 |
Capacidade máxima de levante atrás dos pontos de levante | --- |
Capacidade de elevação em chassi padrão | Capacidade de Elevação a 610 mm 4800 kgf 10.582,2 lbf |
Tipo de detecção | Eletrônico, com sensores nos braços do levante |
Bloqueio do diferencial do eixo traseiro | Sistema hidráulico |
BARRA DE TRAÇÃO
Categoria da barra de tração | --- |
Carga vertical máxima | --- |
TOMADA DE POTÊNCIA TRASEIRA (TDP)
Tipo | Atuação independente eletrohidráulica |
Rotação do motor (em velocidades nominais da TDP) | 2100 rpm Velocidade nominal da TDP: 540/1000 rpm |
Disponibilidade de opção de TDP a várias velocidades | --- |
Disponibilidade de opção de TDP proporcional à velocidade de rodagem | --- |
Acionamento da TDP | --- |
ENGATE DIANTEIRO
Categoria | --- |
Energia elétrica | --- |
Capacidade de elevação padrão | --- |
Tomada de potência dianteira (TDP) | --- |
Velocidade da TDP | --- |
EIXO TRASEIRO
Tipo | Base: Eixo curto com pinhão e cremalheira Diâmetro: 92 mm 3,6 in. Comprimento: 2438 mm 96 in. Opcional: Eixo longo com cremalheira e pinhão Comprimento: 2808 mm 110,6 in. |
Tipo redução final | Redução de três engrenagens planetárias |
Controles do diferencial | --- |
Tipo de eixo | --- |
Freios, tipo e controle | Disco em Banho de óleo, autoajustável, acionado hidraulicamente |
Bloqueio do diferencial traseiro | Sistema hidráulico |
Índice da carga | --- |
EIXO DIANTEIRO
Tipo | Padrão: Eixo dianteiro acionado por tração dianteira mecânica (MFWD) Opcional: Eixo dianteiro acionado por tração dianteira ampla 3 m 9,8 ft Eixo dianteiro acionado por tração dianteira - com sistema de Suspensão Triplo-Link (TLS™) |
Bloqueio do diferencial do eixo dianteiro | Diferencial autoblocante |
Índice da carga | --- |
PNEUS
Dianteiros | --- |
Traseiros | --- |
Tipos de banda de rodagem | --- |
Raio de curva com freios | --- |
Raio de curva sem freios | --- |
ESTEIRAS
Espaçamento da bitola | --- |
Tipo de acionador | --- |
Largura da esteira | --- |
Roletes intermediários | --- |
DIREÇÃO
Tipo | Detecção dinâmica de carga, hidrostática, regulagem da vazão |
SISTEMA ELÉTRICO
Dimensões do alternador | 14 V 150 amp |
Opções de bateria | 12 V 150 amp-hr |
Luzes de trabalho | --- |
Tipo de lâmpada nos faróis dianteiros (Halógena, Zenon, LED) | --- |
Tipo de lâmpada na luz giratória (Halógena, Zenon, LED) | --- |
Índice dB(A) para alerta de segurança de reserva | --- |
Total de amperes para arranque a frio | --- |
ESTAÇÃO DO OPERADOR
Estrutura de proteção na capotagem, Estação do operador aberta | --- |
Assento | Base: Assento mecânico Opcional: Assento Pneumático |
Suspensão da cabine | De série |
Assento de treinamento | Opcional |
Monitor | Monitor da coluna de canto (poste dianteiro direito) Recurso: Monitor de desempenho e configurações individuais |
Rádio | Opcional integrado |
Volume interno da cabine | --- |
Classificação sonora dB(A) | --- |
Área de vidro da cabine | --- |
Índice do vidro de segurança | --- |
Visibilidade frontal | --- |
DIMENSÕES
Distância entre eixos | 2688 mm 105,8 in. |
Comprimento total | 5240 mm 206,3 in. |
Altura geral | --- |
Folga da barra de tração | --- |
Seção central do eixo dianteiro | --- |
Peso aproximado para envio; Cabine Aberta | --- |
PESO
Peso da máquina base | Eixo dianteiro5000 kg11.023,1 lbEixo traseiro9000 kg19.841,6 lb --- |
Nível máximo de lastro | --- |
Peso máximo permitido | 12.300 kg 27.116,8 lb |
CAPACIDADES
Volume de óleo do cárter | 20 L 5,3 gal. |
Capacidade do tanque de combustível | 300 L 79,25 gal. |
Capacidade do Tanque de Fluido para Escapamento de Veículos a Diesel (DEF) | --- |
Sistema de arrefecimento | 25,5 L 6,7 gal. |
Sistema hidráulico da transmissão | 80,5 L 21,3 gal. |
FACILIDADE DE MANUTENÇÃO
Intervalo para troca de óleo do motor | 500 horas de operação IMPORTANTE: Se for usado óleo John Deere Plus-50™ II, o intervalo de troca de óleo pode ser estendido de 250 para 500 horas. O intervalo estendido de troca de óleo das 500 horas de operação é permitido somente se todas as condições a seguir forem atendidas: Um combustível diesel com teor de enxofre menor do que 5000 mg/kg (5000 ppm). O óleo John Deere Plus-50™ II é utilizado. Um filtro de óleo aprovado pela John Deere é usado. |
Intervalo para troca de óleo hidráulico/da transmissão | 750 horas de operação |
Intervalo para troca do líquido de arrefecimento do motor | --- |
CARREGADEIRAS
Carregadeira | Kit de instalação em campo |
Capacidade de elevação à altura total | --- |
Altura máxima de elevação | --- |
AGRICULTURA DE PRECISÃO
Orientação | --- |
Telemática | --- |
Diagnóstico remoto | --- |
DIVERSOS
Índice da rampa lateral | --- |
Índice de inclinação do aclive/declive | --- |
País de fabricação | --- |
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Data da coleta | --- |
+ Informações
Desempenho superior
Os Tratores da série 6M são ideias para todos os tipos de trabalhos, até nas condições mais adversas. Está sempre preparado para os desafios e garante um desempenho superior, com inteligência, qualidade e tecnologia John Deere.
Experiência do operador otimizada com a cabine do 6M atualizada
Cabine atualizada
Todo o espaço de trabalho dos tratores 6M está orientado para uma operação intuitiva e simples do trator. Seguindo os princípios da ergonomia das melhores práticas, o design do console no lado direito do Trator 6M e o design do console CommandARM™ compacto estão perfeitamente alinhados com o monitor de poste atualizado no poste dianteiro direito. O operador desfruta de uma experiência perfeitamente produtiva, cercado por um para-brisa panorâmico para uma visibilidade ampla e desimpedida.
A cabine proporciona um ambiente de trabalho confortável para aqueles dias longos, independentemente das condições, com um nível de ruído reduzido e suspensão mecânica da cabine.
Luzes intensas e duradouras com pacotes de iluminação
Iluminação
Os pacotes de iluminação instalados de fábrica criam um campo de luz amplo, forte e concentrado ao redor do seu Trator 6M. Para requisitos de iluminação ainda mais exigentes, recomendamos que opte pelos nossos pacotes de iluminação com luzes do tipo díodos emissores de luz (LED) que consomem menos energia, proporcionam uma luz ainda mais intensa semelhante à luz diurna e duram mais tempo.
Eficiência e potência excepcionais com as opções de transmissão
A gama de transmissões comprovada da John Deere combina uma facilidade de operação e conveniência superiores com uma eficiência excepcional para complementar a potência e o torque do seu Trator 6M.
Transmissão AutoQuad™
A transmissão AutoQuad oferece todas as vantagens da transmissão PowrQuad Plus com a maior conveniência da troca de marchas automática. O 16F/16R está disponível.
Benefícios
- Posição da alavanca de mudança de grupos ergonômica e ideal para o operador
- A mudança diagonal é possível com a centralização automática da alavanca de mudança de grupos
- Acionamento do bloqueio de estacionamento integrada
- Botão AutoQuad para troca de marchas powerShift automática, caso a AutoQuad esteja selecionada
- Botão de desengate integrado na alavanca de mudança de grupos
- Dois botões na parte superior da alavanca para mudar a marcha da PowerShift™
- Interruptor de marchas da PowerShift ao lado do controle de engate para um funcionamento simultâneo
Transmissão CommandQuad™ Plus
Procura um nível extra de facilidade operacional? Desfrute de muito menos uso da embreagem e de dias na cabine menos cansativos e mais produtivos. Você vai adorar as capacidades automáticas otimizadas da CommandQuad Plus.
Conforto e estabilidade do chassi e dos sistemas de suspensão opcionais
Conforto e estabilidade
O design do chassi integral da John Deere é uma plataforma sólida que absorve e resiste às cargas e aos choques das rodas, dos implementos pesados e das pás carregadeiras. Para minimizar ainda mais a fadiga e o esforço provocados pelas vibrações desagradáveis, os Tratores 6M são especificados com uma suspensão mecânica da cabine. O eixo dianteiro padrão proporciona um comportamento em estrada superior, e o sistema de Suspensão Triplo-Link (TLS™) está disponível opcionalmente.
Eficiência de combustível e rendimento da máquina com sistema hidráulico
Sistema Hidráulico
Facilmente controlado através do monitor da coluna de canto dianteira, o sistema de pressão e vazão compensadas (PFC) dos Tratores 6M produz um fluxo de potência de até 114 L/min (29.1 gpm) ou 155 L/min (40.9 gpm) como opção no 6170M, 6190M e 6210M. O sistema entra automaticamente no modo de espera “sem vazão”, o que melhora a eficiência de combustível, o rendimento do implemento e a resposta da direção.
A válvula de controle remoto (VCR) inclui até quatro grupos de blocos de VCRs e a válvula do circuito de retorno sem pressão, com vazão hidráulica facilmente regulada a partir do monitor da coluna de canto.
Toda a conectividade, produtividade e conforto que vão melhorar ainda mais a sua operação.
Série 6M
>Transmissão CommandQuad™ Automatizada
>Cabine com qualidade superior
>Eixo Dianteiro com suspensão TLS
>Mais conectividade com Operations Center
>Transmissão CommandQuad™ Automatizada
>Cabine com qualidade superior
>iTEC Basic reduzindo o tempo da manobra de cabeceira
>Mais conectividade com Operations Center.
>Transmissão CommandQuad™ Automatizada
>Cabine com qualidade superior
>iTEC Basic reduzindo o tempo da manobra de cabeceira
>Mais conectividade com Operations Center
>Transmissão CommandQuad™ Automatizada
>Cabine com qualidade superior
>Eixo Dianteiro com suspensão TLS
>Mais conectividade com Operations Center